Campeonato HC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

highD.Scorpion acho que vc tava com a razão.

+6
Cold.DoriTos
{UsB}The.Focker
highD.Scorpion
diabolico00
Administrador | BRCOD
Dan
10 participantes

Ir para baixo

highD.Scorpion acho que vc tava com a razão. Empty highD.Scorpion acho que vc tava com a razão.

Mensagem  Dan Dom Nov 07, 2010 2:06 am

Bom numa analize do highD.Scorpion sobre um jogo do USB conra o highD. Ele disse:

- O primeiro citado , o Deimon estava na minha opinião de anti recoil, aim bot, algo desde gernero, pois analisando as varadas dele na passada para A, nos trilhos de ferro, percebo claramentre a AK dele anormal.

Bom antes de começar o confronto do USB cora os +RIP+ pelo camp, um Membro do USB foi kikcado por esse arquivo.
MD5Tool Mismatch: cod4wh.dll.

Nas pesquisas que eu fiz:
-Wallhack
- ESP
- Cvar unlocker
- No recoil (credits CRX)

highD.Scorpion acho que vc tava com a razão. Cod4mp20101106200513

Claro nao é o mesmo membro.

E agora galera! que vcs acham?

Dan

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

highD.Scorpion acho que vc tava com a razão. Empty Re: highD.Scorpion acho que vc tava com a razão.

Mensagem  Administrador | BRCOD Dom Nov 07, 2010 2:13 am

Bom não vi a demo do cara, intao pois confio nos adms e nos juizes
Administrador | BRCOD
Administrador | BRCOD
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/09/2010

https://campeonatocodbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

highD.Scorpion acho que vc tava com a razão. Empty Eitcha!!!

Mensagem  diabolico00 Dom Nov 07, 2010 2:45 am

Esse foi fogo! =p

Mais agora eu quero fazer uma pergunta!!


O que irá acontecer com esse kara???

diabolico00

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

highD.Scorpion acho que vc tava com a razão. Empty Re: highD.Scorpion acho que vc tava com a razão.

Mensagem  highD.Scorpion Dom Nov 07, 2010 2:56 pm

Bem, não vou levar nada do que aconteceu pro lado pessoal, esse clan ta sendo pego por vcs agora, eu já tinha sido pego antes, não quizeram acreditar na minha avaliação. Podem ter certeza que eu não vejo xiter onde não tem. Na minha opinião, esse time tem que ser expulso do campeonato, pois com uma prova dessas e mais a minha avaliação do primeiro jogo que mostra agora que estava certa, acredito que revesaram xiter pra não dar na cara ou no primeiro jogo já tinha mais xiters, pois sempre focamos os mais mentirosos, coitado do meu time B, mas acredito ser justo expulsar esse time e dar os pontos pra quem foi lesado por ele. Expulsar pelo fato de usar xiter em 2 jogos. Aquela história de não poder passar na backlot pra dentro da A pra defender, não colou, pq nosso time A joga backlot e eu defendo A, ninguém sem xiter tem tanta eficiencia como o USB estava tendo, podem ter certeza.

Pena que os LGN sairam do campeonato(vou ver se consigo reverter isso), o time B dos highD ia sair e não deixei, agora a verdade esta aparecendo.

Eu gostaria muito de cuidar e julgar os casos de xiter com maior autonomia pra evitar essas coisas, até entendo que a galera não quer se incomodar e fazer brigas, tbém não quero isso, mas mais do que não querer isso, não quero ninguém xitando.

Vou falar com o Phobos e o Parazita e ver o que fazer certinho, a minha opinião é sempre transparente e esta ai para todos.


Galera do clan USB, as vezes a vitória demora a vir, mas é dos treinos que evoluimos, o xiter é um plus que não deve ser utilizado por nenhum clan, uma hora os clans devem se concientizar que o melhor é não xitar e resgatar o cod4 limpo, ou menos sujo.




highD.Scorpion

Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

highD.Scorpion acho que vc tava com a razão. Empty -_-

Mensagem  {UsB}The.Focker Dom Nov 07, 2010 5:30 pm

Bom, deixa eu falar a minha opiniao..

Eu até entendo a frustração dos highD, devido a forma de jogo estranhamente eficaz dos {UsB}, mas é assim que nós jogamos, as vezes da muito certo e as vezes da muito errado...
Quanto ao ban do Vinilyro, essa é a primeira vez que vejo ele ser banido... E, essa foi a primeira vez que ele tentou jogar no campeonato. Odeio ter que ouvir uma coisa tao idiota quanto "revesar cheater" porque, se o cheater foi pego agora, teria sido pego antes de qualquer forma, nada mudou nesse periodo...

Peço ao conselho que nao tome nenhuma decisao precipitada apenas por causa de um jogador que foi banido em outro jogo e que nao participou do jogo dos highD...


E, se vcs acham que eu sou cheater jogando SD, tem que me ver jogar TDM afro

{UsB}The.Focker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

highD.Scorpion acho que vc tava com a razão. Empty Re: highD.Scorpion acho que vc tava com a razão.

Mensagem  highD.Scorpion Dom Nov 07, 2010 7:14 pm

bEM, ta lançado ai. Vamos resolver

highD.Scorpion

Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

highD.Scorpion acho que vc tava com a razão. Empty Re: highD.Scorpion acho que vc tava com a razão.

Mensagem  Cold.DoriTos Dom Nov 07, 2010 7:20 pm

as vezes da muito certo e as vezes da muito errado
as vezes o xiter nao pega e as vezes o xiter pega
as vezes vejo atravez da parede e as vezes nao
ooo vidaaaa =[

historias e mais historias serao contadas pra ocultar a verdade

bye Cold.DoriTos

Cold.DoriTos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

highD.Scorpion acho que vc tava com a razão. Empty Direito a resposta!

Mensagem  Kamikaze Dom Nov 07, 2010 7:37 pm

Boa Tarde.. em1º caso
O erro que aconteceu com o Player Vinyliro..deve ter sido por o mesmo joga o Modo zumbi que todos sabem altera as configuração do PB
e mediante o Deimos e Thefoker e nos defendermos Bem na Backlot..
1º Backlot é um mapa conhecido e mtu jogado em todos os server
2º Somente eu Kamikaze que defendo nos jogos e varo tudo mesmo os outro são tudo ruchadores..
3º Um Ak47 bem equipada com Parks ideais é facil de defender ainda mais em um mapa que o outro time fica sempre no mesmo lugar.
e mais... quem me passou a formação da iquepe ideal para um jogo contra um clan Bom..foi o Proprio Scorpion..agora nao entendo como ele mesmo levanta estas suspeitas sobre minha equipe...

e por Ultimo...todos devem ter Ouvido falar de um Ex clan chamado CMD... pois é O Deimos é O Phobos antigo menbro deste clan.. e mtus conhecem e sabem que ele nunca usou de trapaça em seu jogos...e nao aprova niguem que tenha usado...
Att Kamikaze

E se for por print iremos Analizar este que foi tirado no mesmo jogo que nao ocorreu..entre {UsB}A x RIP


Kamikaze

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

highD.Scorpion acho que vc tava com a razão. Empty Re: highD.Scorpion acho que vc tava com a razão.

Mensagem  NoobsdoGarena Dom Nov 07, 2010 8:12 pm

Deixa de ser lixo nao fica enchendo linguiça lek.
eh HACKER e pronto, pra mim deveria ser expulso
nego fica tentando defender soh pq eh do msm clan
se isso acontecer com algum membro do meu clan
eh expulso sem direito ao salario do mês.
e ainda por cima o nego q foi pego cheating (xitando) é GM [game master]
do clan! Noob Épico.
Pra mim, o clan todo é lixo pois ficam acobertando o hack ao inves de puni-lo
ps: SE MATA NOOB USA HACK É PEGO E AINDA FICA INVENTANDO DESCULPINHA.

NoobsdoGarena

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

highD.Scorpion acho que vc tava com a razão. Empty :/

Mensagem  Madruga Dom Nov 07, 2010 8:30 pm

Gente eu começei a joga cod4 a poco tempo e nesse poco tempo eu crio game no garena , e ja vi um USB cheater no meu game, só nao sei se o resto do clan e assim, sempre tem um pra queima a fita dos proprios manos. Evil or Very Mad
Madruga
Madruga

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30
Localização : Perequê, Angra dos Reis, Rj

Ir para o topo Ir para baixo

highD.Scorpion acho que vc tava com a razão. Empty Re: highD.Scorpion acho que vc tava com a razão.

Mensagem  Cold.DoriTos Dom Nov 07, 2010 8:32 pm

exatamente...
sempre vai ter historia pra conta
mas a verdade nunca sera contada
ninguem do mundo do cod4 se acusara assim ta facil
soh resto os "amigos" vim aki conta historinha
de q backlot eh um mapa jogado por todos e blah blah blah
strike tambem é.... hmm crash tambem..
hmmm chinatown tambem .... vacant tambem ....
e por ae vai
entao chega de historinhas...
e outra
modo zumbi nao modifica PB porcaria nenhuma
kkkkkkkkkkkkkkk
CONTA OUTRAAA MULEQUEEEEE
plss!!!

Cold.DoriTos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

highD.Scorpion acho que vc tava com a razão. Empty Re: highD.Scorpion acho que vc tava com a razão.

Mensagem  highD.Scorpion Dom Nov 07, 2010 9:10 pm


highD.Scorpion

Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

highD.Scorpion acho que vc tava com a razão. Empty Re: highD.Scorpion acho que vc tava com a razão.

Mensagem  hefesto Seg Nov 08, 2010 5:16 pm

USB, fala serio. tem player Kingstom tb? sony? hp?
mete no rabo desses cara, CLANZINHO MOD ZUMBI FUNDO DE QUINTAL.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é phoda essa mulekada .. 29 anos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hefesto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

highD.Scorpion acho que vc tava com a razão. Empty Re: highD.Scorpion acho que vc tava com a razão.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos