Campeonato HC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESULTADO ANALISE JOGO HighD. (B) vs. UsB (A)

5 participantes

Ir para baixo

RESULTADO ANALISE JOGO HighD. (B) vs. UsB (A) Empty RESULTADO ANALISE JOGO HighD. (B) vs. UsB (A)

Mensagem  Dan Qua Nov 03, 2010 3:18 pm

Bom pessoal fui juiz desse jogo. E que eu vi nesse jogo foi o seguinte.
No primeiro mapa pessoal do HighD (B) estava reclamando pra o 1º Juiz que o jogador Deimos do USB estava xitando, bom foquei nele e nao vi nada de mais. Ele varava sempre nos mesmo lugares e os player sempre teimavam, mesmo morrendo em passar por ali, nao mudava de trajetória. Mesmo assim pedi ademo e vo postar aqui nesse topico para analise.

Segundo mapa foi Bog o mais reclamado e abandonado, pelos HighD. (B). Dessa vez a reclamaçao foi outro player thefoker do usb ele tava de barrett sniper e pelo que eu percebi ele buscava sempre pontos certos no mapa o carro do fundo do mapa, conteiner perto da base e fundo da outra base, lugares que o pessoal sempre fica mocado.
Na minha opinião, nem uma das vezes estavam usando xiter.
Ae estão as demos para analise.

Por favor postar somente mensagens depois de analisado a demo.

demos baixe aqui

thefoker baixe aqui
Obrigado.



Dan

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO ANALISE JOGO HighD. (B) vs. UsB (A) Empty Re: RESULTADO ANALISE JOGO HighD. (B) vs. UsB (A)

Mensagem  highD.Scorpion Qua Nov 03, 2010 4:17 pm

O primeiro citado , o Deimon estava na minha opinião de anti recoil, aim bot, algo desde gernero, pois analisando as varadas dele na passada para A, nos trilhos de ferro, percebo claramentre a AK dele anormal, nao vejo problema algum em varadas no cod4 e é bem normal, só que não foi só varadas, sempre com controle da posição do inimigo, girando e ficando sob controle de todo mapa (SITUAÇÃO ESSA PRA VER QUADRADOS, pois xiter não olha pra trás , só pra frente, então é necessario pequenos giros para suprir esta deficiencia). ELe tbém sempre focava visoes priveligiadas dos adversários, no BOG mesmo que o the foker tenha ido em lugares normais, percebo uma movimentação bem diferente do Kamikaze e outros do time, pois sempre estava mirando para o lado certo e prevendo onde o adversário ia aparecer. No mapa backlot ficou mais dificil identificar xiter, pois foi um jogo muito corrido, mas na minha opinião não estava normal, não tenho dúvida que os proximos adversários desse time, caso não tenha punição e os mesmos mantenham mesmo jogo desde, irão reclamar.

Meu voto aqui de conselheiro é que estavam anormais. Merecem cartão amarelo para os 2 jogadores e perda dos pontos.

Que nem eu falei do Califa, caso os conselheiros, membros de cada clan não analisarem a demo e não postarem nada aceitando a situação, depois ficara mais dificil reclamar.

Meu voto não é em favor de um clan , ou amigo, ou de beneficio pessoal, eu voto pelo que vejo, independente de quem seja.

Flw

highD.Scorpion

Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO ANALISE JOGO HighD. (B) vs. UsB (A) Empty Re: RESULTADO ANALISE JOGO HighD. (B) vs. UsB (A)

Mensagem  Sohvini Qua Nov 03, 2010 8:02 pm

Houve uma certa suspeita em 2 lances, mais ainda nao se pode jurar um cheater.

Nos do clan KAbt.47 consideramos lances normais que podem acontecer ... talvez se o jogo continuasse poderiamos avaliar melhor.

Att

Sohvini

Sohvini

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO ANALISE JOGO HighD. (B) vs. UsB (A) Empty RESULTADO ANALISE JOGO HighD. (B) vs. UsB (A)

Mensagem  diabolico00 Qua Nov 03, 2010 8:29 pm

Pela a analise que eu fiz do UsB Deimons...

Muitos podem achar o cara suspeito..
Eu mesmo as vezes cheguei achar!

Mais vendo por outro lado, percebi que o time do HighD não estava tomando medidas preventivas contra Varadas e etc....
Um exemplo é fazendo muito barulho.

Qualquer um pode varar. até mesmo um Noob as vezes da umas cagadas matando através da fumaça e etc..
Muitas vezes pensamos.

Caralho isso é impossível Meu Deus que xiter....

Mais temos que ver pelo o outro lado também.
Agente não sabe o que o cara estava pensando, quais eram seus "equipamentos" = Fone e etc...

Muitas vezes um bom fone identificar um ruido minúsculo que com um fone normal não conseguimos escutar...

Meu Voto: UsB Deimos = Safado asopaskopaskpaskas / Mais não xiter ^^

Está é a minha opinião! está ai para quem gostar ou não! Razz

diabolico00

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO ANALISE JOGO HighD. (B) vs. UsB (A) Empty Re: RESULTADO ANALISE JOGO HighD. (B) vs. UsB (A)

Mensagem  timao Qua Nov 03, 2010 8:54 pm

ola!

analisei 2 vezes a demo do deimos
e analisei tbm a do the foker.

pra mim ta normal.
outra coisa ...
tem jogador do high q ficava no msm lugar , ai facilitava neh!

Meu Voto: UsB Deimos = Safado asopaskopaskpaskas / Mais não xiter ^^ [2]

rsrs

é isso aew vlw Very Happy


timao
timao

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2010

http://toxicgaming.forumeiros.info/

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO ANALISE JOGO HighD. (B) vs. UsB (A) Empty Re: RESULTADO ANALISE JOGO HighD. (B) vs. UsB (A)

Mensagem  highD.Scorpion Qui Nov 04, 2010 5:16 am

Blz galera, o que conta é a participação! isso que mais importa.

highD.Scorpion

Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO ANALISE JOGO HighD. (B) vs. UsB (A) Empty Re: RESULTADO ANALISE JOGO HighD. (B) vs. UsB (A)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos