Campeonato HC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

USB A pego com xiter

+2
diabolico00
highD.Scorpion
6 participantes

Ir para baixo

USB A  pego com xiter  Empty USB A pego com xiter

Mensagem  highD.Scorpion Dom Nov 07, 2010 3:03 pm

O Dan postou um topico, e o conselho deve se mobilizar e ficar a par do que esta rolando, logo serão tomadas decisões.

highD.Scorpion

Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

USB A  pego com xiter  Empty Re: USB A pego com xiter

Mensagem  highD.Scorpion Dom Nov 07, 2010 9:06 pm

Conforme as regras:

- Não será permitido o uso de Script, cfgs, comandos do console que alterem o visual dos mapas, além de "cheats" ou qualquer outro tipo de trapaça.

- Se for detectado algum jogador usando qualquer tipo das trapaças citadas acima,tomará um cartão amarelo. O time por sua vez perderá a partida.
- O membro que receber cartão amarelo, poderá participar dos próximos jogos. Se o Membro ou o clan for pego novamente levará um cartão vermelho, sendo expulso do campeonato tanto o membro como seu Time.


O primeiro jogo dos USB A tivemos suspeitas de xiter, mas infelismente não conseguimos uma prova no jogo, o jogo seguinte um dos players foi pego com xiter, ou seja, o clan foi desmascarado, pois o fato do primeiro jogo não ter sido pego por provas e agora termos elas, demonstra que o jogo dos USB A não foi honesto.

O time A do clan USB entra em votação para expulsão do campeonato.


Meu voto é pela expulsão do Time A do USB

Peço aos conselheiros que votem

Prazo de 6 horas para tomada de decisão para continuar o campeonato sem maiores problemas.

as 22:00 hrs de hoje (domingo) 7/11 termina o prazo pra votação

highD.Scorpion

Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

USB A  pego com xiter  Empty MEU VOTO!!!

Mensagem  diabolico00 Dom Nov 07, 2010 10:21 pm

Espero que tomem providencias!!!

Mesmo que o time não seja banido do campeonato!

Mais pelo menos quem foi pego tem que ser expulso!!!

Está é a minha Opinião!!

diabolico00

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

USB A  pego com xiter  Empty Direito a resposta 2

Mensagem  Kamikaze Dom Nov 07, 2010 11:44 pm

Cara quando um clan joga contra outro com jogadores a menos...e perde tem um motivo...
e como foi sitado Nao sou criançã e tenho 29anos na cara faço direito e nao Admitiria que um menbro do Clan que eu Administro use de trapaça para jogar melhor que os outros.
E um admin de clan que perdeu pra nós..fazer a votação é brincadeira.. isso é cois ade Muleke que nao tem oque fazer...
poe 4 jogares jogar contra 5 e 1 deles ainda sai no meio do jogo é sacanagem...
E achar que a pessoa usa alguma coisa..é achar acusar é outra e mtu grave..
deve -se ter provas concretas antes de levantar alguma suspeita... ou esteja pronto a arcar com as concequencias...
Scorpion o jogo que vc diz que o cara tava usando xiter? uma pergunta ele tava jogando???
Outra pergunta quem sabe alguam coisa de informatica sabe que tem programas que causam Interferencia com O PB
e neste mesmo jogo que ele "ACUSA" uma pessoa de usar xiter outro do outro clan foi Kikado por um Motivo mtu pior e nem um de nos sequer cogitou de acusa-lo de alguma coisa...como ele esta fazendo...

Quando perdemos para os KIA que estavam usando de trapaça.. nem pensamos em acusar porque tiamos perdido e sim pensamos que jogamos mal e eles eram melhores..e poderiam até ser
Mais infelizmente usn estavam usando de trapaçã.
Mais acusar como Scorpion está fazendo ...sem provas concretas... è "CALUNIA e DIFAMAÇÃO"

O cara acusado por ele até pediu na hora de ser kikado que ele usasse o TeamViewer 5 para ver o PC dele ele nao aceitou...!

Kamikaze

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

USB A  pego com xiter  Empty Re: USB A pego com xiter

Mensagem  highD.Scorpion Seg Nov 08, 2010 12:34 am

a prova ta lançada no outro topico cara, USB A  pego com xiter  Cod4mp20101106200513 não é sem provas, tipo , tu pode ser o papa cara, que aqui não vai ter previlégio pra ninguém, não importa qual clan esta jogando, importa se ta de cheater ou não pra mim, não fui eu que vim acusar vcs rapaz, foi o Dan que postou no outro tópico, eu dei sequencia a acusação baseado na prova que ele postou e agora o conselho esta livre pra opinar e decidir, eu já dei meu voto, não to decidindo nada sozinho, só não vou ser conivente com uso de trapaças, não me interessa idade, credo, grau de estudo de ninguém, pra mim é tudo igual, somos jogadores de cod4 e deu.

Vocês tem todo espaço aqui pra postar defesa e justificar como for, sei que entrar com teawier em pc de xiter não adianta, pq eles usam pen drive e desplugam , agora tu tem que postar algo mais solido na tua defesa Dr. porque até agora tu perdeu mais tempo falando que o adversário era fraco do que defender o kick que o pb deu no cara, cara codigo do md5tools significa uma coisa e o que ele foi pego é relacionado a xiter, pesquisa no google, te informa antes de vir aqui falar coisa que não vai ajudar vcs.




highD.Scorpion

Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

USB A  pego com xiter  Empty Re: USB A pego com xiter

Mensagem  highD.Scorpion Seg Nov 08, 2010 12:42 am

pesquisa sobre o kick dele:

cod4WH - Wallhack, ESP, CVAR unlocker
Here's a little hack Ive created. Nothing special, but PB proof.

Features:

- Wallhack
- ESP
- Cvar unlocker
- No recoil (credits CRX)

Usage use the loader to inject the library into
your COD MP. For the esp to work, make sure
cg_drawFriendlyNames is set to 1.

A usefull cvar that's been unlocked is
cg_drawShellShock. Set it to 0 to remove shellshock
and flashbang.

PB proof for now, however no clean screenshots


fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.uc-forum.com/forum/call-duty-4-modern-warfare/50372-cod4wh-wallhack-esp-cvar-unlocker-2.html&ei=1RvXTPSiHo-u8AbztbyWDg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBwQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dcod4WH.dll%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DbKY%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official


intao se isso é calunia e difamação, tu tem que voltar pro primeiro semestre mano!!

GG pra vcs!

highD.Scorpion

Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

USB A  pego com xiter  Empty Re: USB A pego com xiter

Mensagem  Kamikaze Seg Nov 08, 2010 1:08 am

highD.Scorpion escreveu:pesquisa sobre o kick dele:

cod4WH - Wallhack, ESP, CVAR unlocker
Here's a little hack Ive created. Nothing special, but PB proof.

Features:

- Wallhack
- ESP
- Cvar unlocker
- No recoil (credits CRX)

Usage use the loader to inject the library into
your COD MP. For the esp to work, make sure
cg_drawFriendlyNames is set to 1.

A usefull cvar that's been unlocked is
cg_drawShellShock. Set it to 0 to remove shellshock
and flashbang.

PB proof for now, however no clean screenshots


fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.uc-forum.com/forum/call-duty-4-modern-warfare/50372-cod4wh-wallhack-esp-cvar-unlocker-2.html&ei=1RvXTPSiHo-u8AbztbyWDg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBwQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dcod4WH.dll%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DbKY%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official


intao se isso é calunia e difamação, tu tem que voltar pro primeiro semestre mano!!

Cara nao sou seu mano.. e nao estou partindo pra ofensas...só quiz dizer que nao sou criança..ou filinho da mamae mimado que ganha tudo nas maos...
só quiz te dizer que.. não admitiria e NAO admito um cara do meu clan usar isso que vc esta acusando..
E se é para ficar mes estressando com alguem como vc eu mesmo tiro o clan do campeonato..
Claro isso quando falar com uma pessoa responsavel..e nao com vc.
Sem ofensas cara vc deve ser meio lesado?? nao...nem teve jogo foi adiado e os caras tavam brincando...e o cara deve ter entra em alguma merda que aconteceu isso...

GG pra vcs!

Kamikaze

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

USB A  pego com xiter  Empty Re: USB A pego com xiter

Mensagem  hefesto Seg Nov 08, 2010 5:13 pm

nao tem nem q falar com um otario desses, (29 cm no teu rabo deve ter)...
nego ainda qr dar razao pro xiter do clanZINHO dele.. vsf, toma vergonha na cara mulek

hefesto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

USB A  pego com xiter  Empty Re: USB A pego com xiter

Mensagem  NoobsdoGarena Seg Nov 08, 2010 5:25 pm

Pra mim o CLAN deveria ser EXPULSO
pois se fosse pra expulsar apenas o membro do campeonato quem
deveria fazer isso seria os USB, já que o contrário está occorendo; estao defendendo o hacker,
pra mim o certo seria expulsar o clan pois essa "defesa" que eles estao fazendo é sinal de que
eles tinham conhcimento do cheat.


Última edição por NoobsdoGarena em Seg Nov 08, 2010 7:55 pm, editado 1 vez(es)

NoobsdoGarena

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

USB A  pego com xiter  Empty Re: USB A pego com xiter

Mensagem  NoobsdoGarena Seg Nov 08, 2010 7:54 pm

highD.Scorpion escreveu:GG pra vcs!

EURI ERIARIAIRAIRIARIAIRAIRAIRIA

NoobsdoGarena

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

USB A  pego com xiter  Empty Q vergonha

Mensagem  Madruga Dom Nov 14, 2010 4:11 pm

Gente sou novo aqui nesse fórum, mas em questão de jogos de primeira pessoa não, e hack é acusação feia para o clãn e para o respectivo membro(o hacker), como vimos acima tem uma imagem postada provando o hack do individuo, se o clãn não o expulsar ele, o clãn tem que ser expulso por desonestidade. O pior de tudo é que as vezes vc acha q o cara joga pra kct e o cara ta usando hack e ainda tirando onda.
E eu já fui surpreendido por aimbot deles so nao me lembro o nick.
Madruga
Madruga

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30
Localização : Perequê, Angra dos Reis, Rj

Ir para o topo Ir para baixo

USB A  pego com xiter  Empty Re: USB A pego com xiter

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos