Campeonato HC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça!

+5
PhObHoS
lgn_d4ng3r
LgN_Chico
LgN_Spok
LgN PunkB.
9 participantes

Ir para baixo

|LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça! Empty |LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça!

Mensagem  LgN PunkB. Seg Nov 01, 2010 3:56 am

Olá a todos...venho através deste tópico questionar a substituição do time UNT! no 2° mapa "Crossfire" do confronto para entrada do membro [UNT! CALIFA], achu que nem precisamos comentar sobre este PLAYER.
Nós do LgN gostariamos que fosse revisto o jogo no 3°mapa Vacant, desde ja agradeço a compreensão! Neutral
LgN PunkB.
LgN PunkB.

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

|LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça! Empty Re: |LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça!

Mensagem  LgN_Spok Seg Nov 01, 2010 4:01 am

Sou LgN Spok e apoio o pedido , pq o membro estava claramente trapaceando ( xitando), esperamos a colaboração dos administradores !

LgN_Spok

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

|LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça! Empty Re: |LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça!

Mensagem  LgN_Chico Seg Nov 01, 2010 4:10 am

To de apoio, esse player Califa sem duvida é suspeito. Não podia jogar esse campeonato sendo que é bem conhecido com suas "varadas" milagrosas.

LgN_Chico

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

|LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça! Empty Re: |LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça!

Mensagem  lgn_d4ng3r Seg Nov 01, 2010 4:15 am

Não preciso falar nada sobre esse player em questão, já é bem conhecido no cod4 por suas "trapaças", e espero eu que ele e todo clan seja punido caso venha confirmar o uso de programas proibidos.

lgn_d4ng3r

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

|LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça! Empty Regras

Mensagem  PhObHoS Seg Nov 01, 2010 1:53 pm

Bom dia a Todos! Gostaria de informar que conforme as regras feitas antes de começar o campeonato, o uso de xiter não resulta na expulsão do clan! Conforme a regra diz:

PUNIÇÕES

- Existirá um sistema de cartões amarelos e vermelhos.
- Se for detectado algum jogador usando qualquer tipo das trapaças citadas acima,tomará um cartão amarelo. O time por sua vez perderá a partida.
- O membro que receber cartão amarelo, poderá participar dos próximos jogos. Se o Membro ou o clan for pego novamente levará um cartão vermelho, sendo expulso do campeonato tanto o membro como seu Time.
- SS Pretas e todas as trapaças citadas acima tambem levarão cartão amarelo e vermelho.

POrtanto conforme explicado o time não é expulso de imediato e sim perderá a partida! Terá a chance de rever seus conceitos e começar a jogar limpo, até pq o clan não tem culpa de ter um membro trapaceando! Se isso vier a se repetir, ae sim a expulsão do clan do campeonato. Com respeito as Demos o membro ja está sendo analisado e se realmente constatado o uso da trapaça o clan perderá a partida!
O que aconteceu com o clan |.KIA.| foi diferente visto que eles não aceitaram a ánalise e sairam denigrindo a imagem do camp. Por isso a expulsão!

Segue o link das regras https://campeonatocodbrasil.forumeiros.com/regras-f1/regras-gerais-t1.htm

Obrigado!
PhObHoS
PhObHoS

Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38
Localização : Cascavel PR

Ir para o topo Ir para baixo

|LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça! Empty Re: |LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça!

Mensagem  highD.Scorpion Seg Nov 01, 2010 2:36 pm

Estamos analisando todos os players que os juizes percebem algo suspeito, fiquem tranquilos que o que mais queremos neste campeonato é XITER ZERO, não proibimos nenhum clan de entrar e nenhum jogador, só que qui quem ligar xiter será expulso e por consequencia o time perdera os pontos. Fiquem certos que não nos omitiremos de enfrentar nossa responsabilidade, doa quem doer!

O jogo e o jogador em questão esta sob analise já

highD.Scorpion

Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

|LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça! Empty unt conhecido

Mensagem  kanabis Ter Nov 02, 2010 2:34 am

kkkkk

galera vamos colocar o 007 junto ao calyfa pq oq todos falaw esta pra c comprovar espero q os adm saibao oq fazem

kanabis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

|LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça! Empty Re: |LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça!

Mensagem  Chief Ter Nov 02, 2010 3:55 am

Vim aqui dar o meu veredito sobre o membro Califa do United(o clã no qual me pertenço),embora eu não seja juiz,mas quero expor a minha opinião.
Conversei com o Scorpion(juíz) e o mesmo deu o seu veredito na demo do Califa: cheater. Ele citou que quando os "quadradinhos" se moviam o Califa também movia a mira ou alterava de posição,e que,ele não tem um lugar "fixo" para varar. Assim que isso foi lido por mim,pedi a demo para o tal juíz e peguei qualquer cheater que o Punk Buster pega e fiz o download na internet PARA SOMENTE ANALISAR A DEMO(QUERO DEIXAR ISSO BEM CLARO)
.Abri a demo e comecei a ver,e o que o Scorpion dizia não coincidia PARA MIM na demo,certo que havia algumas varadas esquisitas,que,vamos falar a verdade,parecia mais cagada do que "esquisita".Todos os lugares que o Califa varava,a maioria não tinha players,ou seja,ele varava um lugar que não tem ninguém,e quando tinha varava tudo,mas não conseguia atingir o alvo.E o mais engraçado,tinha vezes que o mesmo acusado de cheater varava o lugar que tinha menos players,enquanto o resto estava do outro lado do mapa. Também queria constatar que o Califa foi jogador PAGO e PATROCINADO de Counter Strike,e ainda para finalizar que ele tem onze anos do mesmo jogo. Ou seja,o player tem muita experiência com jogos de FPS.
E antes de qualquer um falar que o Califa já foi pego de Game Hack,ninguém comprovou que é ele mesmo,diz ele que é fake,e apoio pois em um dia jogando no servidor do clã Power Toxic(PwT) e vimos um fake do mesmo.

kanabis escreveu:kkkkk

galera vamos colocar o 007 junto ao calyfa pq oq todos falaw esta pra c comprovar espero q os adm saibao oq fazem

Com todo respeito,não vi a graça,se for por cheater,você não pode falar nada porque você é outro que é acusado,e se bobiar,mais do que o Califa.

Grato.

Chief

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

|LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça! Empty Re: |LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça!

Mensagem  Administrador | BRCOD Ter Nov 02, 2010 7:51 am

Bom , chief para nao dar mais tumulto sobre xiters vamos fazer o seguinte , voce tira o califa e troca por outro membro e vc fica com os pontos que ganho do |LgN| então eu analisei a Demo e vi que eram cagadas com um poko de xiter 'nao sei oq quer dizer mais blz' bom intao para que todos nos podemos jogar a proxima fase com muita alegria e diverçao .. Obrigado
Administrador | BRCOD
Administrador | BRCOD
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/09/2010

https://campeonatocodbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

|LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça! Empty Re: |LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça!

Mensagem  LgN_Chico Ter Nov 02, 2010 2:26 pm

Bom pessoal, sendo assim o time A do LgN esta fora do camp. Boa sorte aos que ficam.

LgN_Chico

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

|LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça! Empty Re: |LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça!

Mensagem  Administrador | BRCOD Ter Nov 02, 2010 3:42 pm

Chico calma nao esta nada descidido o Califa esta fora isso e constatado ja. Por que olha o tumulto que deu , esperem o veredito final ... Si voces vao ganhar os pontos ou o UNT...
Administrador | BRCOD
Administrador | BRCOD
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/09/2010

https://campeonatocodbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

|LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça! Empty Re: |LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça!

Mensagem  Chief Ter Nov 02, 2010 4:53 pm

Eu não vou tirar o Califa somente pelo fato de vocês quererem,sendo que não tem prova contra ele. Já estou cansado de defender esse membro,eu não sei o que vocês querem mais dele. O Califa jogou com SS limpa,Cleandod e gravou uma demo,o que vocês querem mais ?! Acho uma puta falta de sacanagem de tirar um membro só porque ele é bom.Por tanto,vou tirar ele somente quando ter provas concretas.

LgN_Chico escreveu:Bom pessoal, sendo assim o time A do LgN esta fora do camp. Boa sorte aos que ficam.


Não esperava isso de LgN.Que chorão.

Chief

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

|LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça! Empty Re: |LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça!

Mensagem  Chief Ter Nov 02, 2010 5:22 pm

Me adiciona lá no X-FIRE(brchief) pra nós bater um papo. E você entender o que estou querendo te dizer.
Se você se sentiu ofendido,minhas sinceras desculpas,que não era pra ofender,comecei a me irritar com isso.

Chief

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

|LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça! Empty ESPEREM

Mensagem  PhObHoS Ter Nov 02, 2010 5:42 pm

Pra isso existe o conselho! Será analisada pelo conselho e se provado realmente os UnT! Vaum perder os 3 pontos. Do contrário os LGN terão de aceitar a derrota! Isso não quer dizer que terão que tirar o califfa do campeonato! As regras são claras: O jogador não é expulso do camp caso pego trapaceando! Agora se for pego novamente ae sim o clan inteiro está fora. Então esperem o veredito e por favor sem ofençãs!

Sem +
Obrigado!
PhObHoS
PhObHoS

Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38
Localização : Cascavel PR

Ir para o topo Ir para baixo

|LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça! Empty Re: |LgN| vs. UNT!..Suspeita de trapaça!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos